Guitar Freaks

Categoria:

http://foxdosgames.files.wordpress.com/2010/08/17.jpg

GuitarFreaks (ギターフリークス?) (também GuitarFreaks, abreviado GF) é uma série de videogames musicais produzida pela Konami. O jogador usa um controlador para simular a reprodução de uma guitarra elétrica. O jogo é composto de músicas predominantemente de rock and roll e gêneros J-Pop, e agora está em sua versão 19, GuitarFreaks V7, que foi lançado em março de 2010. "V8 GuitarFreaks"foi anunciado para ser lançado em fevereiro de 2011.


Tamanho: 155mb

http://inglesja.com/30dc/wp-content/uploads/2009/03/crystal_clear_app_download_manager.png


Reportar Link Quebrado

Categoria:



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5X9uGUWahE3Du2s9Ens-2ZRJaKXB68AuZ3toT4opKtxzReZMKqCYuVYBYEmbcfKNnYkNcijUVWxSQryiCNaf8EcSSX8LbMF2Cw9K16N0MYdru5Q7mpLkScbD-zp42ZaPH9rED_GhNOJM/s995-r/Link+Quebrado.gif




Crash Bandicoot 3 - Warped

Categoria: ,

Crash Bandicoot 3 - Warped [U] Front Cover

Após o Dr. Nitrus Brio e o Crash Bandicoot ter destruído a estação de Cortex, um dos pedaços foi parar na Terra. Ele cai em um monumento antigo, libertando uma entidade do mal, uma máscara com nome Uka-Uka (irmão de Aku-Aku) que possui poderes sobrenaturais. Na Ilha da Sanidade, os Bandicoots estão cuidando de seus afazeres, mas escutam uma risada maligna. A máscara Aku-Aku se surpreende e chama os Bandicoots para dentro da toca. Em uma superfície futurística, Uka-Uka, que é a tal máscara maligna, briga com Cortex, que pela causa de sua incompetência, todos os cristais e diamantes se perderam no contínuo espaço-tempo. Mas, há um novo aliado que ajudará Cortex a dominar o mundo, o Dr. Nefasto Tropy. Ele é o criador da superfície cujo o nome é Tornado Temporal e mestre do tempo. Na Ilha da Sanidade, Aku-Aku diz para nossos heróis que a tal risada era de seu irmão do mal, Uka-Uka. Ele e Cortex querem dominar o mundo usando sua genialidade e maldade juntos. Crash deverá achar os 25 cristais no Tornado Temporal para deter Cortex e Uka-Uka, antes que seja tarde!

Crash Derrota Tiny Tiger pela segunda vez. Cortex na tentativa de derrotar Crash envia a ele uma de suas criações: Dingodile, porém o mesmo fracassa.Dr. Nefasto Tropy encontra Crash, os dois lutam mas N.Tropy perde e acaba explodindo. Coco derrota N.Gin fazendo com que Neo Cortex e Uka-Uka se obrigem a enfrentar Crash e Aku-Aku porém Cortex e Uka-Uka são derrotados e fogem em um portal tendo seu plano fracassado.


Tamanho: 108mb


http://inglesja.com/30dc/wp-content/uploads/2009/03/crystal_clear_app_download_manager.png




LISTÃO - Encontre bons jogos

Categoria:
Não é bem um listão , na verdade vou dividir os jogos em categorias e ordem alfabética , assim , ficarará bem melhor para encontrar jogos bons .

Por Tipo:

Ação / Aventura / Esportes / Futebol / RPG / Tiro / Terror / Corrida / Guerra / Luta / Estretégia / Puzzle / Avião / Música /

Por Ordem Alfabética:

# - Números / A / B / C / D/ E/ F / G / H / I / J / K / L / M / N / O / P / Q / R / S / T / U / V / W / X / Y / Z /

DICA - Descubra a qualidade dos jogos

Categoria:
http://9voltclub.files.wordpress.com/2009/08/905_psone.jpg

Você está em dúvida se baixa ou não algum jogo porque não sabe se o mesmo é bom?

Gostaria da opnião de várias pessoas?

Então entre no site: http://www.gamespot.com/

Digite o nome do game onde estiver a barra "Search",e aperte enter.

Clique na imagem que aparecer( saiba que para ter certeza que o jogo é de psx,olhe ao lado do nome do game e note se existe a palavra " ps " entre parenteses ).

A direita do seu pc,vai estar o Game Spot score,com a nota do site para o game.Ao lado desse , tem o User score ,que é a opnião dos registrados no site.

ESPERO TER AJUDADO :D

Saves - Download

Categoria:
O que são saves ?
Saves são partes salvas de algum jogo . Você pode baixar esses salves e testar algum jogo no emulador psxfin ! Mas só testar , bem rapidamente . Serve também para que , se você já tiver baixado o jogo , continuar dessa parte salva . Aproveitem .

Crash Bandicoot 3
Dragon Ball GT - Final Bount
Digimon Rumble Arena
Digimon World 3
FIFA 2005
Winning Eleven 2009-2010
NASCAR 2004
One Piece - Grand Battle 2!
Bloody Roar 2
Winning Eleven 2002
Winning Eleven South Africa 2010
Vagrant Story

Utilitários

Categoria:
|---------------------------------------------------------------------------------------|

Memory Card( Colocar na pasta "Card" ) -> DOWNLOAD

ECM v1.0 -> DOWNLOAD

Bios -> DOWNLOAD

Notas dos Jogos -> IR

FAQs -> IR

Cheat World Millenium -> DOWNLOAD

JoyToKey 3.7.4 -> DOWNLOAD

CheatBook-DataBase 2009 -> DOWNLOAD

IceTea 1.3 -> DOWNLOAD

|---------------------------------------------------------------------------------------|

Emulador PS1 - Download

Categoria:

http://psone.files.wordpress.com/2008/06/psx_sys1.jpg

( Se não souber emular PS1 no seu computador,veja nosso tutorial clicando AQUI )


Eu fiz um pacote com 2 emuladores completos. Se o jogo não funcionar em um,no outro com certeza funcionará.


Tamanho: 18mb

http://inglesja.com/30dc/wp-content/uploads/2009/03/crystal_clear_app_download_manager.png


Tutorial - Emular PS1 no computador

Categoria:
http://www.innlegg.no/uploads/monthly_11_2009/post-5115-125753844922.jpg

Esse tutorial é básico,mas ainda existem muitas pessoas com dúvidas,e outras procurando emuladores bons. Não existe nenhum perfeito,isso eu admito. Mas existem sim,alguns que se completam.É o caso dos emuladores que eu vou passar ao decorrer desse tutorial.

1° - Baixe esse pacote que eu fiz , com dois emuladores completos.
( Link = http://www.4shared.com/file/bKVHMr2u/Poly.html )


2° - Se não rodar com um , roda com o outro. Enfim,vamos ensinar a emular.
Extraia o arquivo Poly.rar
Abra a pasta Poly
Você vai se deparar com isso:
http://img80.imageshack.us/img80/553/part1t.jpg
Tem alguns saves meus ai no lado de fora,mas não ligue :D Apenas dê um duplo click no psxfin e irá abrir um prompt de comando(não feche) e isso aqui:
http://img716.imageshack.us/img716/4624/part21.jpg
Só pra lembrar,esse tutô foi feito pelo dono do PS1Afterlife,eu mesmo.Voltando.Quando isso abrir,clique em Arquivo.É a primeira opção.E depois em Inserir Imagem de CD. NÃO É O DRIVER,É A IMAGEM. Depois , procure pelo jogo que você baixou,e abra.

Mas,se o jogo não funcionar nesse emulador,tente usar a segunda opção.Ela estará aqui:
http://img411.imageshack.us/img411/1980/part2i.jpg
Quando abrir essa pasta,clique em ePSXe.exe .Ele tem que ser configurado.Clique em config>Wizard Guide> E vá seguindo os passos,colocando as opções recomendadas,ou entãos,as únicas opções.

Depois,clique em File>Run ISO>E escolha o jogo que você quer.

Nesse emulador,pode-se escolher o tamanho da janela,ou então,deixa-la Full Screen.Vá em Config>Video>O configure da opção de cima. Se você preferir Window mode,vá onde está o Streching,e mude como está aqui:
http://img248.imageshack.us/img248/9981/part21j.jpg

Pronto . Qualquer coisa,comente e eu exclarecerei sua dúvida.

Tutorial - Jogo no formato ECM

Categoria:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifiQ0lI3mRBDNLAXB-_-zdjZ9PhaCjqJOB088W4wcA_EWbKzHzgFaPvR6qXis_4t8spQzQdbWKeAhD2qO_75g7ChyphenhyphenbDcLofM9LhpEbceJfWG1h7lrihZaWKwGmj4ZbCrtu8iE7aGhwad4/s320/Tutorial2.JPG

Nessa imagem dai de cima não da pra ver,mas,o que vamos falar hoje,é a maior causa de dúvidas em todas as pessoas que baixam frequentimente jogos de PSX.

Eu baixo algum game,e ele vem com formato ECM,e assim,não roda em emulador nenhum. SIM,isso TEM solução. E é fácil. Nem vou precisar mostrar imagens de como fazer.

1° - Entre nesse site: http://www.neillcorlett.com/ecm/
Procure mais abaixo , e você verá isso:

Download ECM v1.0

Clique ai. Se não for v1.0,é porque a versão ja está mais avançada.Lembrando que o blog PS1Afterlife que fez esse tutorial !!

Depois de baixar esse programa,extraia tudo. Pegue apenas o arquivo do jogo que está no formato ecm,e coloque na pasta que foi extraída.Com o jogo na pasta,segure o mouse nele,e o arraste para dentro do arquivo unecm.exe,assim como nesta imagem:
http://img340.imageshack.us/img340/7807/part3q.png
Depois que você arrastar,vai abrir um Prompt de comando.Perceba que algo vai carregar em forma de porcentagem lá no prompt.Deixe carregar tudo.O prompt vai se fechar.Veja que na pasta do ecm,estarão 2 arquivos do jogo.Um com formato ECM e outro em um formato normal.Podendo ser BIN,ISO,etc.

Exclua o que não funciona , e use o que você conseguiu com essa operação.Não se esqueça dos outros arquivos do jogo que você baixou,eles não precisam ser arrastados,mas eles tem que estar junto com o arquivo principal para o jogo rodar.

Qualquer dúvida , deixe um comentário , que em pouco tempo responderemos !

Crash Bandicoot 2 - Cortex Strikes Back

Categoria: ,

Crash Bandicoot 2 - Cortex Strikes Back [U] Front Cover


Quando Neo Cortex foi derrotado por Crash na última aventura, sendo arremessado para fora de seu dirigível, cai dentro de uma caverna escura e úmida em umas das ilhas N. Sanity. Ao acender um fósforo, vê um róseo e gigantesco cristal, o que faz com que ele tenha uma ideia, mas não são revelados mais detalhes, pois o fogo se apaga.

Um ano depois, Cortex projeta uma estação espacial, onde passa a trabalhar com seu novo assistente, o cibórgue N. Gin. N. Gin diz a Cortex que, para que seu plano de ativar um novo e melhorado Vórtice de Cortex (a máquina utilizada para fazer lavagem cerebral nas criaturas, como visto no jogo anterior) funcione, são necessários mais 25 cristais. Ele também diz que será impossível recuperá-los, já que nenhum operante sobrou na Terra. Cortex então responde com a frase "Se não há nenhum amigo na superfície, então devemos achar... um inimigo".

Enquanto isso, na Terra, Crash descansa ao lado da irmã caçula, Coco, que digita furiosamente em seu laptop. Repentinamente, a bateria do laptop acaba, e Coco manda Crash ir buscar uma nova. No caminho, Crash é abduzido por Cortex, que diz a Crash ter desistido do mal e que, em uma de suas pesquisas científicas, descobriu que uma força misteriosa está prestes a destruir o planeta e a única maneira de contê-la é coletando cristais espalhados pelas Ilhas N. Sanity. Ele também diz que o Dr. Nitrus Brio é o criador desta força e que fará de tudo para impedir que Crash pegue os cristais. Porém, em certo ponto da história, o Dr. Nitrus Brio aparece para Crash, que resolve se vingar de Cortex, dizendo para ele coletar os diamantes (gemas) ao invés dos cristais para que possa ativar um gigantesco canhão a laser para que possa destruir a estação espacial de Cortex. Mas para impedir Crash de coletar os cristais, ele cria o musculoso tigre-da-tasmânia Tiny Tiger...Porem Crash o Derrota

Quando Crash coleta todos os cristais, Coco finalmente consegue contar para ele as verdadeiras intenções de Cortex,Crash derrota N.Gin e batalha com Neo Cortex no lado de fora de sua estação espacial, derrotando-o.

Então Crash,Coco e Nitrus Brio ultilizam o poder das Gemas em um canhão lazer e destroem a Base de Cortex.


Tamanho: 112mb


http://inglesja.com/30dc/wp-content/uploads/2009/03/crystal_clear_app_download_manager.png




Crash Bandicoot

Categoria: ,
Crash Bandicoot [U] Front Cover

O jogo se passa nas fictícias Ilhas Wumpa, um arquipélago situado na costa noroeste da Austrália e possui 32 fases, sendo seis delas de chefes e duas fases secretas. Com exceção dos chefes, todas as fases contém caixas a serem quebradas. Se todas as caixas forem quebradas e o jogador chegar ao final da fase sem morrer, ou morrer antes do primeiro check point da fase, ganhará um diamante . Esses diamantes são importantes porque habilitam o final secreto na fase "The Great Hall" ("O grande salão"). As caixas podem conter vários itens úteis, como Frutas Wumpa, Moedas (Figuras) de Bônus que são do Dr. Neo Cortex (só tem apenas 2 e serve para abrir as fases secretas), Dr. Nitrus Brio e da Tawna, Moedas (Figuras) de Crash e Máscaras de Aku Aku.

Tamanho: 520 mb

http://inglesja.com/30dc/wp-content/uploads/2009/03/crystal_clear_app_download_manager.png